NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 17 de Março de 2020, 00h:10

FIM DE CARREIRA

Ex-presidiário troca tiros com a Rotam, é baleado e morto

Téo Gomes
Da Reportagem

Mais um bandido que deveria estar preso, mas estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, troca tiros com a Polícia Militar, é baleado e morre. A vítima foi identificada como Thiago Moraes de Carvalho, de 25 anos. O jovem bandido foi morto na madrugada desta segunda-feira (16), em confronto armado com policiais Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

A refrega entre policiais e o bandido, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira dano Jardim Florianópolis, região periférica da Capital. Thiago foi localizado pelos policiais da Rotam, correndo exibindo uma arma de fogo.

Além de não obedecer as ordens para parar e se entregar, ele ainda começou a disparar contra os policiais, que revidaram e Thiago que já tinha passagens pela Polícia em crimes de roubo e furto, inclusive era um ex-presidiário foi baleado no meio da rua e morreu na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada. Foi ao local, mas só teve tempo de constatar a morte de Thiago. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que também vai investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL