NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 17 de Março de 2020, 00h:10

JACIARA

Furioso, homem mantém mulher, filhos de 5 e 2 anos, e bebê de 9 meses

Téo Gomes
Da Reportagem

Uma mulher e três crianças de cinco, dois e apenas 9 meses passaram por momentos de pânico e terror com facas no pescoço, agressões, ameaças de morte, cárcere privado e feitas reféns nas mãos de um homem de 28 anos, esposo da mulher e pai das crianças. As cenas de violência doméstica, segundo a polícia, aconteceram na madrugada deste domingo (15). O agressor acabou preso.

O casal que mora no bairro Boa Esperança, na cidade de Jaciara (Sul, 150 quilômetros de Cuiabá) teve um desentendimento familiar. Na ação criminosa de cárcere privado de vítimas como reféns, os policiais encontraram as vítimas apavoradas, inclusive com duas facas nas mãos do homem que ameaçava matar a esposa e os filhos.

Depois de mais de seis horas de negociações, policiais das Forças de Segurança, conseguiram resgatar as três vítimas, sendo que a primeira vítima a sair da casa foi o bebê de apenas nove meses. Em seguida os policiais conseguiram retirar do cárcere as outras duas crianças, todas traumatizadas com a violência.

As negociações seguiram com o agressor que naquele instante só tinha a mulher como refém dentro da casa. Com muita calma os policiais conseguiram convencer o homem, que ao pisar fora da casa ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais da Força de Segurança.

A mulher que estava ferida em algumas partes do corpo teve que ser medicada, enquanto que as crianças foram entregues provisoriamente para o Conselho tutelar. O acusado foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante em crimes de cárcere privado, ameaça de morte e lesão corporal. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL