NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 05h:20

EXECUÇÃO

Garoto leva tiros na frente da casa e cai no quintal morto

Téo Gomes
Da Reportagem

Mais um "garoto" assassinado com muitos tiros. A vítima de mais uma execução no interior de Mato Grosso foi um adolescente de apenas 17 anos que não teve seu nome revelado. O crime aconteceu por volta das três horas da madrugada desta terça-feira (24).

A vítima estava na frente da casa dele, na Rua Rio Verde, na cidade de Lucas do Rio Verde (Norte, a 380 quilômetros de Cuiabá), quando começou a levar tiros. Tentou correr para o fundo do quintal, mas foi perseguido e morto.

A mãe do jovem contou para a Polícia Militar que ouviu apenas os tiros, mas quando correu para ver o que havia acontecido já encontro o filho caído e sangrando muito. O "garoto" morreu na hora.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal, mas só o fez após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).

A Polícia Civil iniciou as investigações ainda no local do crime, mas ainda desconhece os motivos do assassinato. Pelo relato da mãe que disse que não viu quem atirou, os policiais vão ter dificuldades para identificar e prender o matador. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Como você vê a decisão da Prefeitura de Cuiabá de prorrogar o isolamento social?
A medida do prefeito é acertada
Poderia ser mais flexível em alguns setores
Só precisa a população se conscientizar mais
Tanto faz
PARCIAL