NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 21h:41

CHAMADO PARA MORTE

Homem é morto a facadas dentro de casa

Um homem estava dormindo na casa dele quando foi chamado aos gritos do lado de fora. Ao abrir a porta da casa, Tomás Siqueira Farias, de 44 anos levou ao menos dez facadas. Correu para dentro de casa e caiu em cima da cama morto. O crime de homicídio, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta dos 30 minutos da madrugada desta quinta-feira (02).

Um homem ainda desconhecido, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, bateu na porta da casa de Tomás várias vezes e começou a gritar pelo nome dele, como se o conhecesse. Ao sair, o dono da casa foi morto com muitas facadas.

Ao se levantar e abrir a porta da frente da casa dele, no bairro Nova Esperança-2, na periferia de Cuiabá, no entanto, Tomás foi recebido com várias facadas, principalmente na região dos braços que ele suou para se defender e no tórax.

Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o homem já morto, em cima da cama. O corpo foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico Legal (IML) após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial de Estado (Politec).

A Polícia Militar fez o isolamento de local do crime até a chegada dos policiais da DHPP. Fez buscas pela região, mas até o final da manhã desta quinta-feira ainda não havia encontrado nenhuma pista do assassino.

A família alega que não viu o assassino, que esfaqueou Tomás na porta da casa. A família também desconhece os motivos do crime. Alguns vizinhos ouvidos por policiais da DHPP alegaram que não viram o homem, só ouviram os gritos ele antes das facadas. A Polícia não informou se a vítima possuía antecedentes criminais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL