NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 17h:34

VIOLÊNCIA

Jovem e avó são assassinados a tiros em Peixoto de Azevedo

A noite do domingo (29) foi marcada pela violência em um município localizado no interior de Mato Grosso. Em Peixoto de Azevedo (670 quilômetros de Cuiabá), Weber Pereira dos Santos, 21 anos, e sua avó, Valdenice dos Santos, foram assassinados no Bairro Liberdade, que fica na cidade.
À Policia Militar (PM), testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta passaram onde o jovem e a avó estavam e começaram a atirar. As vítimas acabaram atingidas, sendo que o jovem morreu ainda no local. Valdenice dos Santos ainda foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
Depois dos disparos, os bandidos fugiram e até o fim da manhã de ontem não havia informação sobre a localização ou não deles. As testemunhas não conseguiram dizer qual seria o modelo ou a marca da motocicleta usada pelos criminosos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL