NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 15 de Agosto de 2020
POLÍCIA
Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 09h:04

MANDADO

Membros de organização criminosa são presos em Água Boa

Cinco mandados judiciais, sendo três de prisão e dois de busca e apreensão, decretados pela Comarca do município de Água Boa (730 quilômetros, a leste de Cuiabá) foram cumpridos contra membros de uma organização criminosa que age em crimes na região. Dois dos alvos já se encontravam recolhidos em unidades prisionais, sendo um preso na cidade de Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá) e outro na cadeia feminina em Cuiabá.

As ordens foram cumpridas na quarta-feira (21) pela Polícia Civil do município com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Regional de Rondonópolis. Os mandados foram expedidos pela Justiça, após investigação da Delegacia de Polícia de Água Boa, para apurar um roubo ocorrido em uma residência no bairro Vila Nova, no mês de fevereiro deste ano.

Durante o assalto os criminosos agiram com violência e grave ameaça contra as vítimas rendidas. Na ação criminosa, foram roubados diversos produtos e objetos como joias, além de uma caminhonete S-10. O inquérito policial instaurado resultou no indiciamento de cinco pessoas, sendo dois homens, uma mulher e dois menores, por roubo qualificado e organização criminosa.

Dos três mandados de prisão, dois alvos, sendo um homem e uma mulher, encontram-se atualmente recolhidos em unidades prisionais, sendo ele preso na cidade de Rondonópolis e ela na cadeia feminina em Cuiabá. O trabalho operacional para cumprimento dos respectivos mandados foi realizado simultaneamente pela equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Rondonópolis e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O terceiro alvo do pedido de prisão foi localizado e preso pelos policias civis em uma residência no bairro Guarujá, município de Água Boa. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos bairros Guarujá e Universitário, locais onde os integrantes residiam. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL