NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 17 de Março de 2020, 00h:10

GRANDE CARREGAMENTO

PRFs e PMs tiram de circulação quase 300 quilos de cocaína pura

Téo Gomes
Da Reportagem

Um "mula" – pessoa paga para transportar droga -, e dois "batedores", que davam apoio em um veículo Toyota Hilux foram presos e autuados em flagrante em crime de tráfico de droga e associação para o tráfico. O 'mula" dirigia um caminhão Ford-Cargo 712, branco, com placa de Porto Alegre (RS) transportando quase 300 quilos de cocaína pura.

A apreensão da droga e as prisões dos três acusados só foram possíveis durante a montagem de uma operação entre agentes da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar das cidades de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis.

O carregamento foi apreendido na manhã deste domingo (15), na BR-364 na altura da região da cidade de Campo Novo do Parecis/MT. A droga pesando 274 quilos e 500 gramas (274,5) estava camuflada no fundo falso do caminhão e só foi possível encontra-la após quase uma hora de revista no veículo.

Além do "mula" que dirigia o caminhão, os PRFs e PMs também prenderam dois homens que estavam em um carro de luxo, uma camionete Toyota Hilux cor bege com placa da cidade Sapezal, em Mato Grosso. Os dois, segundo a Polícia, estava servindo de "batedor" para o caminhão. Ou seja, davam apoio ao carregamento da droga. Os nomes dos três presos não foram divulgados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL