NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 05h:22

ABUSADOS

Usando máscaras do coronavírus, ladrões fazem "limpeza" em farmácia

Téo Gomes
Da Reportagem

Usando máscaras contra o coronavírus, bandidos armados fizeram uma "limpeza geral" em uma farmácia da capital no final da noite desta segunda-feira (23). E mais uma vez o assalto foi filmado por câmeras de segurança, mas os bandidos agiram tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo, mesmo sabendo que estavam sendo filmados.

A farmácia assaltada, segundo a Polícia Militar, fica localizada na movimenta Avenida Fernando Correa da Costa, na altura do bairro Pico do Amor. Os ladrões chegaram como se fossem clientes, mas logo em seguida sacaram suas armas de fogos e anunciaram o assalto.

Entre vários objetos roubados, os bandidos também levaram quase R$ 1 mil em dinheiro dos caixas do estabelecimento, cujos funcionários e clientes passaram por momentos de pânico e terror, pois eles (os bandidos) estavam sempre ameaçando atirar caso alguém reagisse.

Uma guarnição fazia rondas pela região do bairro Pico do Amor, quando foi acionada por volta das 23 horas para atender uma ocorrência de roubo em andamento. Só que, quando os policiais chegaram ao local os bandidos já haviam fugido.

Assustadas com a violência, as pessoas que estavam na farmácia não tiveram condições nem de observar em quer tipo de veículos os ladrões utilizaram fugir. Os policiais militares fizeram rondas durante a madrugada desta terça-feira (24), mas não conseguiram pistas dos ladrões. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Como você vê a decisão da Prefeitura de Cuiabá de prorrogar o isolamento social?
A medida do prefeito é acertada
Poderia ser mais flexível em alguns setores
Só precisa a população se conscientizar mais
Tanto faz
PARCIAL